segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acupuntura na Estética Facial


A Acupuntura facial ou estética, nomes pelos quais a técnica milenar de medicina oriental é conhecida, ganhou seu espaço. Sua aplicação tem como objetivo a diminuição das linhas (marcas de  expressão) e rugas através do aumento da produção do colágeno e da circulação do sangue na região onde as agulhas são inseridas.
A melhora da aparência é observada no fim de cada sessão. A aplicação não apresenta surpresas desagradáveis para o paciente.
Esta técnica teve inicio na China, por volta do ano 1000 a.C., o uso da medicina para atenuar os efeitos visíveis do envelhecimento. Com caráter holístico, ajuda o indivíduo a se sentir mais jovem porque trata os aspectos físicos e emocionais.
O tratamento geralmente é feito entre dez e quinze sessões e recomenda-se manutenção mensal. Muitas pessoas procuram uma alternativa menos agressiva e mais duradoura para tratar o rejuvenescimento.
As agulhas são inseridas no rosto nas marcas de expressão. A inserção das agulhas em áreas especificas do rosto tem como objetivo a revitalização da pele ativando a circulação sanguínea e nutrindo o rosto, melhorando a sua vitalidade e coloração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário