Estetica


Drenagem Linfática

     A Drenagem Linfática temo como objetivo principal a eliminação do excesso de líquidos do organismo. Seus movimentos são realizados suave, na ascendente, fazendo com que o liquido retorne as suas vias originais e posteriormente seja eliminado. 




Massagem Modeladora: 


Essa Massagem deve ser realizada com movimentos profundos de amassamento, deslisamento e rolamento, movimentos com a intenção de deslocar a gordura localizada. O objetivo desta técnica e fazer o esvaziamento das celulas adiposas. 
Proporcionando assim a eliminação de gordura.
Seus Beneficios:
- Hidratar a pele;
- Ativar a circulação sanguínea;
- Promover o relaxamento muscular;
- Fazer o deslocamento da gordura localizada;
- Melhorar o metabolismo;
- Auxiliar na perda de medidas.



MEDIDAS








  Drenagem Linfatica e Lipoaspiraçao


Embora as técnicas cirúrgicas tenham evoluído, a lipoaspiração produz alterações na região operada, causando dor, edema, equimoses (manchas roxas) e fibrose.  A dor e o edema diminuem progressivamente. A s manchas roxas, podem permanecer por até duas ou três semanas a contar do pós-operatório. Nos primeiros dias após o procedimento, a sensibilidade da região lipoaspirada pode estar alterada ou ate ausente. Devendo ser normalizada com o tempo. Podendo ser tratados com a Drenagem Linfática.  A drenagem linfática vai mobilizar a linfa na eliminação do acúmulo de líquido do organismo. A linfa é produzida pelo excesso de líquido que sai dos vasos sanguíneos ao espaço entre as células, sendo recolhida pelos vasos linfáticos. Responsável pela eliminação de toxinas e impurezas que as células produzem normalmente durante seu metabolismo. A Drenagem Linfática melhora o metabolismo, aumenta a circulação, acelera a cicatrização. Deve ser iniciado o quanto antes no pós-operatório. E indicado duas a três vezes por semana. A Lipoaspiração e um procedimento cada vez mais procurados e Drenagem Linfática Manual acelera a recuperação no pós-operatório.